quinta-feira, 12 de julho de 2018

Motorista capota veículo várias vezes após tentar desviar de buraco na RN-117 em Caraúbas

Um motorista teve o carro todo destruído durante capotamento nesta quinta-feira (12/07) na RN-117, nas proximidades do antigo restaurante de Miné, no município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o condutor tentou desviar de buraco na rodovia.

O acidente foi por volta das 16h20, veículo capotou várias vezes após o motorista identificado como Givaldo Pereira Nobre, tentar desviar de um buraco que fica na rodovia em uma curva depois de Miné, entre as cidades de Caraúbas e Olho D’água do Borges.

O carro seguia sentido Olho D’água do Borges quando o motorista tentou desviar de alguns buracos, acabou perdendo o controle do veículo tipo CHEV/Prisma, ano 2018, de cor preta, placa PBJ 8920 – Brasília-DF e capotou várias vezes.

No carro estavam quatro pessoas, duas sofreram ferimentos leves e as outros ferimentos mais graves, no entanto, todos os ocupantes, que são de Brasília-DF, não corre risco de morte. Já o carro ficou totalmente danificado.

Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário