quinta-feira, 12 de julho de 2018

Câmara Municipal de Campo Grande aprova projeto de lei que declara de utilidade pública municipal a Associação Cultural Vivendo Arte Popular

 
Em sessão ordinária realizada sexta-feira, 06/07, os vereadores aprovaram, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei do vereador Vagner Souza (PSDB), que “Declara de utilidade pública municipal a Associação Cultural Vivendo Arte Popular”.

A Associação Cultural Vivendo Arte Popular foi fundada em 01 de setembro de 2013, sendo uma associação sem fins lucrativos, cujo objetivo é a difusão da cultura brasileira através da capoeira.

Para Jampierre, membro e instrutor da entidade, o título de utilidade pública é um reconhecimento do Município pelo serviço dedicado pela associação. “Ministramos aulas de capoeira em comunidades carentes, ensinando a capoeira e outras manifestações culturais para crianças e jovens em situação de risco social”, comentou Jampierre.

“A associação é responsável pela formação e desenvolvimento de nossos jovens através da arte. Ela representa nosso município por todo território nacional”, disse o vereador Vagner Souza.

O projeto de lei é mais uma proposição do vereador Vagner Souza para difusão da cultura local. Com este, já são mais de 20, as ações legislativas em benefício da cultura do nosso município.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário