sexta-feira, 20 de julho de 2018

"Ela não podia sair só que ele ligava, psicopata", diz prima de Cristiane Bezerra, assassinada em Mossoró

 
"Ela não podia sair só que ele ligava para minha mãe para saber se ela estava aqui, ligava para ela direto querendo saber, um psicopata". A declaração é de uma prima da comerciante Cristiane Bezerra de Moura Câmara, de 38 anos, assassinada a tiros pelo ex-namorado no dia 27 de julho de 2015, dentro de uma academia de ginástica, no bairro Nova Vida, em Mossoró.
 
Oliveira Carlos de Araújo, 42 anos, é apontado pela Polícia Civil como autor do crime. Ele foi preso nesta quinta-feira, 18, por agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) no Sítio Tourada, zona rural de Almino Afonso. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo.
 
Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, a prima de Cristiane (que não terá nome revelado nessa reportagem) afirmou que ela e outras familiares da comerciante suspeitavam do comportamento de Oliveira Carlos. Ainda segundo ela, o ex-namorado chegou a afirmar que mataria Cristiane caso ela terminase o relacionamento.
 
"Ele uma vez disse por alto que se ela deixasse, ele matava ela. Aí minha mãe disse a ele que não fizesse isso. E minha mãe sempre disse a ela, tenha cuidado porque ele disse que ia te matar se você deixasse ele, ela dizia que ele não tinha coragem, e infelizmente aconteceu", afirmou a familiar.
 
Ainda sobre o comportamento de Oliveira Carlos em relação à namorada, a prima da comerciante revelou: "Quando ela não atendia as ligações ele pegava o carro dele e saía atrás dela, às vezes vinha aqui saber se ela estava [...] a gente acreditava que um dia isso pudesse acontecer, pelo fato dele ser ciumento, mas ela não acreditava".
 
Preso, Oliveira Carlos deve ser apresentado na tarde de hoje na Divipoe, em Mossoró. Deve ser autuado pelo delegado Renato Oliveira e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró.

Leia mais:

Suspeito de matar ex-namorada a tiros em Mossoró é preso em Almino Afonso 

Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário