terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeitura de Campo Grande realizou mais uma edição do "Arraiá da Melhor Idade"


A Prefeitura Municipal de Campo Grande realizou na última quinta-feira (28/06), mais uma edição do Arraiá da Melhor Idade, onde os participantes do grupo esbanjaram alegria, durante o evento organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O evento contou com comidas típicas e muito forró pé de serra. “Além de diversão e comida típica, essa é uma festa de integração”, observou a Secretária de Desenvolvimento Social Iara Dantas, que prestigiou o evento acompanhada de toda a equipe da Secretaria e do CRAS, presença ainda do Vice-Prefeito Alzay Pimenta e a Vereadora Ana Tereza.


Para o Prefeito Manoel Veras, a alegria estampada no rosto dos participantes é a recompensa do trabalho desenvolvido com eles. “É uma satisfação proporcionar momentos como este para o grupo da nossa melhor idade. Esta gestão tem o firme compromisso de promover o bem estar do idoso”, frisou.

“Só temos a agradecer o apoio da prefeitura, que faz de tudo para o grupo, com ações frequentes que proporcionam lazer e diversão a todos”. Destacou a Coordenadora de Amparo ao Idoso, Alcilene Vieira.
 





























Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário