segunda-feira, 8 de março de 2021

Mulher de 46 anos é baleada em tentativa de assassinato no Bairro Lagoa do Mato em Mossoró; Seu companheiro é o principal suspeito do crime

A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda-feira, 8 de março de 2021, uma tentativa de assassinato contra uma mulher de 46 anos, no Bairro Lagoa do Mato em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Antônia Lúcia Jacó de Lima, foi baleada em casa, na Rua Olavo Bilac e segundo a polícia o companheiro dela é o principal suspeito do crime. A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo, sendo um tiro no braço e outro no peito esquerdo.

Vídeo: Blog Passando na Hora

Uma equipe de suporte básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos no local e precisou conduzir a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, realizou buscas no sentido de localizar e prender o agressor, mas sem êxito. Não foram informados os motivos do atentado.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário