quinta-feira, 18 de março de 2021

“Sucata” agride mãe e filha provocando lesões corporais grave com facão no interior do RN

A Polícia ainda procura pelo paraibano Josinaldo Ferreira dos Santos, alcunha de Sucata, já bastante conhecido no meio policial, acusado de provocar lesões corporais de natureza grave contra a Senhora Sebastiana Inês e sua filha de apenas 12 anos, com golpes de facão. 

A mãe sofreu cortes na cabeça, permanecendo em observação no Hospital Lindolfo Fernandes dos Santos e a filha no braço e na mão direita que passou por um procedimento cirúrgico no HRCCA em Pau dos Ferros, ambas foram transferidas na manhã desta quarta-feira (17/3) para uma unidade de saúde em Mossoró/RN.

A brutalidade ocorreu na casa das vítimas na Rua Joaquim Vidal, em Tenente Ananias/RN, por volta das 19h de terça-feira (16/3). Ainda não se sabe o motivo que levou esse bandido a cometer tamanha barbaridade.

Sucata havia sido preso pela Polícia Militar em Tenente Ananias, no dia 3 de janeiro de 2021, em cumprimento a um mandado de prisão expedido no dia 16 de dezembro de 2020, pela Vara de Execução Penal de João Pessoa/PB, por crime de homicídio e furtos. A pena imposta foi de 14 anos, três meses e seis dias de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

O subtenente Franky pede a colaboração da população tenente-ananiense que repassem informações onde esse “cidadão” possa ser localizado e preso. 

Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário