segunda-feira, 29 de março de 2021

'Brinquedo do cão' é preso pela PM após tomar de assalto R$ 2.500 reais no centro de Assú

Um assalto aconteceu contra um popular na noite de domingo, 28 de Março de 2021, ao lado da Igreja Matriz de São João Batista, no Centro de Assú. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, com a informação de que um elemento de camisa vermelha, armado e usando uma moto bros, teria praticado o crime.

Viaturas da Força Tática, NORE, GTO e Rádio Patrulha, iniciaram diligências a fim de encontrar o autor da ação criminosa, que tinha acabado de roubar R$ 2.500 reais de um popular, nas proximidades dos correios. Os policiais do NORE, tomaram conhecimento de que um suspeito estaria abastecendo a motocicleta no posto florestal, as margens da BR-304, e a guarnição foi até o local, vindo a localizar o suspeito.

Elvis Cristhian Fernandes Ferreira, 30 anos, conhecido como 'Brinquedo do Cão'. Ele estava com o dinheiro roubado, celulares e um simulacro de pistola, além de uma moto com queixa de roubo. O criminoso estava abastecendo a motocicleta, certamente para fugir até Paraú, cidade onde estava morando ultimamente.

'Brinquedo do cão' é suspeito de praticar assaltos na região, principalmente a noite. Ele recebeu voz de prisão após ser abordado pelos policiais do NORE e foi conduzido para à delegacia de polícia civil da cidade de Mossoró para ser feito os procedimentos de flagrante.

O assaltante tinha um mandado de prisão em aberto, e foi constatado em após buscas no sistema da justiça.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário