quarta-feira, 24 de março de 2021

Jovem de 23 anos é morto a tiros quando saía da casa do pai no Bairro Costa e Silva em Mossoró

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta terça-feira, 23 de março de 2021, mais um homicídio, o segundo do dia e o 33° do ano de 2021. Desta vez o crime aconteceu na Rua Bezerra no Bairro Costa e Silva (Pintos).

A vítima um jovem de 23 anos, identificado como José Tomaz Soares Monteiro, era da Comunidade da Barrinha na zona rural de Mossoró, foi morto em via pública com vários tiros. Familiares relataram para a polícia, que o jovem teria ido aos Pintos visitar seu pai que mora no bairro.

Ao sai da residência de motocicleta, foi surpreendido pelo criminoso, que efetuou os disparos em sua direção. José Tomaz foi atingido com vários tiros e morreu na hora. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Civil, que esteve no local, acompanhando o trabalho de perícia realizada pela equipe do ITEP, não descarta a possibilidade do jovem ter sido morto por engano, tendo em vista que ele não era do bairro. O delegado Teixeira Júnior, disse que vai repassar para a Delegacia de Homicídios, algumas informações que foram colhidas no local e que podem ajudar na elucidação do crime.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, que foi isolado pela Polícia Militar, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP. José Tomaz era solteiro, mas tinha uma filhinha de 8 meses.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário