quinta-feira, 18 de março de 2021

Homem é preso no 10º BPM após atear fogo na casa da ex-companheira em Itajá, RN

Um homem de 43 anos foi preso após atear fogo na casa da ex-companheira na comunidade de Acauã de cima, na zona rural da cidade de Itajá, na região do Vale do Açu.

Segundo informações, Francisco Ivonaldo de Oliveira, teria ido até a casa da ex-companheira e se envolvido em uma confusão com o sobrinho da ex-mulher, e que os vizinhos 'apartaram' a briga.

A PM de Itajá foi acionada por populares e quando a viatura chegou ao local, Ivonaldo teria fugido. Os policiais retornaram o patrulhamento na zona urbana e algum tempo depois, os populares acionaram a viatura, sob a informação de que Ivonaldo teria ateado fogo na casa da ex-mulher.

Os policiais, sob o comando do Sargento Rodrigues se deslocavam até o local, quando receberam a informação via rádio, que Ivonaldo teria se apresentado no 10º BPM, confessando o cometimento do crime de ter ateado fogo no imóvel.

A viatura de Itajá, imediatamente se deslocou para o batalhão de Assú, localizando o elemento, que recebeu voz de prisão em flagrante, colocado na viatura e levado ao local da ocorrência.

Novamente, Ivonaldo confessou o crime, e foi conduzido para Mossoró, juntamente com a ex-companheira para ser realizado todos os tramites necessários para o registro da ocorrência.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário