segunda-feira, 22 de março de 2021

Homem de 31 anos é executado a tiros em bar na zona rural de Apodi

Um homem identificado como Márcio Maciel de Lima, 31 anos, foi executado com vários tiros na noite deste domingo, 21 de março de 2021, na Comunidade de Juazeiro I, zona rural de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no bar de Francisco de Nicinha, naquela comunidade, quando alvejado e morto.

De acordo com a polícia, cerca de quatro homens em duas motocicletas, chegaram no estabelecimento comercial e começaram a atirar contra a vítima, que ainda tentou correr, mas sem sucesso, foi executado a 10 metros do bar. Os criminosos usaram espingarda calibre 12 para matar a vítima. Vários cartuchos deflagrados ficaram espalhados pelo local do crime.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia até o momento desconhece a identidade dos criminosos. Márcio Lima, que morava no Bairro Lagoa Seca em Apodi não teve chance de defesa e morreu no local.

O corpo dele foi recolhido após o trabalho de perícia realizado pelo equipe do ITEP de Mossoró e encaminhado para exames de necropsia em sua base. A Polícia Civil de Apodi, sob o comando do delegado Paulo Nilo, inicia nesta segunda feira 22 de março os trabalhos de investigação do crime.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário