sábado, 20 de dezembro de 2014

Banco do Brasil lança edital de concurso com 81 vagas para o Rio Grande do Norte

O Banco do Brasil divulgou, nesta sexta-feira (19), o edital de concurso para 2.499 vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário em 15 estados brasileiros. Para o Rio Grande do Norte estão sendo oferecidas 81 oportunidades, sendo 51 para a microrregião de Mossoró, que engloba 25 municípios, e 30 para a microrregião de Natal, contemplando 32 cidades.

Do total de vagas, 5 % são reservadas para candidatos com deficiência e 20% para pretos e pardos. Os candidatos devem ter nível médio. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais para um salário é de R$ 2.227,26.

Entre as atividades do cargo estão: atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, redação de correspondências em geral, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados, entre outras.

Além do RN, o concurso também oferece vagas para o Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

As inscrições devem ser feitas de 22 de dezembro a 19 de janeiro de 2015 pelo site www.cesgranrio.org.br, onde também pode ser acessado o edital completo do certame. A taxa é de R$ 40. As provas objetiva e de redação serão aplicadas na data provável de 15 de março de 2015.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário