quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Em clima de muita alegria e diversão Prefeitura Municipal de Campo Grande realizou o Natal das Crianças 2014

A Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou na tarde de ontem (23/12) em clima de muita alegria e diversão a festa de comemoração do Natal das Crianças de 2014 para quase mil crianças da nossa cidade, a festa aconteceu no largo da Praça João do Vale Bezerra no centro da cidade. Foi uma tarde de muita comemoração onde as crianças se divertiram a beça com direito a trenzinho da alegria, pula-pula, distribuição de lancheiras, pipoca e picolé, com apresentações de mágico e de palhaços entre outras atividades recreativas.
Criançada na fila para andar no tremzinho da alegria.

A festa contou com as presenças do prefeito Bibi de Nenca, do vice Grimaldo Gondim e de secretários e coordenadores que compõem a atual administração; entre eles, Dimas Melo de Administração; Edinete Katiuscia de Saúde; José Valdecino chefe de gabinete; além do organizador do evento o secretário de Desenvolvimento Social, Jean Vieira. Segundo o prefeito Bibi de Nenca o Natal das Crianças de 2014 “É um momento de comemorar e compartilhar com nossas crianças e familiares a alegria por essa data tão importante que marca o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo, além de reforçar ainda mais o nosso leque de ações que são desenvolvidas constantemente em prol das nossas crianças e dos nossos jovens”. “E que Deus abençoe cada vez mais as crianças de Campo Grande” frisou o chefe do executivo municipal.
Da esq. para a dir. o vice-prefeito Grimaldo Gondim, o secretário Jean Vieira e o prefeito Bibi de Nenca.

A atual administração municipal vem sempre ao longo dos últimos anos investindo significativamente na melhoria da qualidade de vida da nossa população e em especial das nossas crianças e jovens sendo que tais ações tiveram reflexo positivamente através da conquista inédita por Campo Grande-RN do Selo UNICEF Município Aprovado edição 2009 – 2012, sendo que nesse sentido o nosso município também já esta concorrendo na nova campanha do Selo Unicef Município Aprovado, versão 2013-2016, e para conseguirmos a conquista de mais um selo o município de Campo Grande não têm medido esforços no que concerne a manutenção das conquistas já consolidadas em prol das nossas crianças e jovens e também em novas atividades e ações que possam melhor ainda mais a vida de cada pequeno campo-grandense.
Personagens infantis também animaram a festa.
Natal das Crianças de Campo Grande foi comemorado no largo da Praça João do Vale.
Atividades lúdicas como show de mágica animaram a criançada e o público em geral.
Centenas de pessoas, em sua grande maioria crianças, lotaram o largo da praça João do Vale.
Prefeito Bibi de Nenca ao lado de crianças, sua administração têm dado total apoio para elas viverem melhor e com mais esperança de um futuro promissor.


Texto e Fotos: Thiago Gondim - Prefeitura Municipal de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário