terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Equipe da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande participa de confraternização

Na quinta-feira (18) a equipe da Secretaria Municipal de Educação participou da confraternização de final de ano num clima contagiante de felicidade e satisfação por mais um ano de trabalho realizado com muita dedicação. O sentimento era de que mais uma vez cumprimos com o nosso papel e que merecemos celebrar as conquistas que juntos alcançamos.

A confraternização aconteceu no Morcego BAR, sendo totalmente organizada pelo secretário municipal de educação Raniere Moreno e oferecido pela Gestão Cuidando de Você do prefeito BIBI DE NENCA. Na ocasião todos da equipe da SEMEC aproveitaram o momento de descontração para conversar, rir, brincar de amigo secreto e saborear um delicioso almoço.

Para fechar com chave de ouro como sempre o secretário presenteou a cada um de sua equipe com um presente para agradecer o empenho de todos durante o decorrer do ano de 2014. A equipe adorou a gentileza ofertada pelo secretário e sua esposa que acertaram em escolher deliciosas fragrâncias da Natura e do O Boticário para agraciar a todos.

SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário