terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Escola Municipal do Bom Jesus realizou solenidade de Formatura dos Doutores do ABC 2014

A noite desta quinta-feira (18) foi marcada com a alegria da Colação de grau dos Doutores do ABC da Escola Municipal de Bom Jesus. Reuniram-se nesta solenidade, pais de alunos, professores e profissionais da educação, para prestigiarem os (15) quinze formandos.

A diretora Marilândia Holanda, durante seu pronunciamento, afirmou: “Todos nós somos dignos de homenagem, pois na educação o trabalho deve acontecer de forma coletiva, por isso, de igual modo, merece o nosso reconhecimento, e este momento é gratificante não só para os pais destas crianças, mas para todos que contribuíram para que elas pudessem galgar o 1º passo no rumo ao conhecimento”.

Agradecimentos:

A Escola agradece a todos os envolvidos na realização deste momento tão importante para as crianças. Em especial ao prefeito Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo (Bibi), que proporcionou uma bela solenidade de formatura. Nossos agradecimentos ao secretário municipal de educação, Raniere Moreno, que nos deu todo o apoio necessário para a realização dessa linda festa.

SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário