terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeito Bibi de Nenca participa de almoço com o Ministro dos Transportes no Morcego após inauguração da BR 110

Da esq. para a dir. o Deputado Estadual, Gilson Moura, o Vice-prefeito, Grimaldo Gondim, a Governadora do RN, Rosalba Ciarlini, o Prefeito, Bibi de Nenca, o Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, a Senadora diplomada, Fátima Bezerra.

Após a inauguração do trecho Mossoró-Upanema-Campo Grande da BR-110 que dá um total de 74 km de extensão da recém pavimentada rodovia federal e de seguir até Patu pela BR-226 para a entrega oficial do trecho de Patu a Pau dos Ferros da BR-226, o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos participou juntamente com a Governadora, Rosalba Ciarlini e a Senadora diplomada, Fátima Bezerra de um almoço no morcego bar, ambiente bastante conhecido da nossa região em virtude do delicioso peixe que é servido no local, que fica localizado na comunidade do Morcego as margens da RN-233 trecho Campo Grande-Caraúbas.
Demais autoridades que acompanhavam a comitiva também participaram do almoço dentre os quais destacamos o deputado federal diplomado, Betinho Rosado Segundo, o secretário Estadual de Infraestutura, Omar Medeiros, o secretário Estadual de Comunicação, Paulo Araújo, diretor-geral do Dnit, Tarcísio Freitas, o superintendente do Dnit/RN, Walter Fernandes, o deputado estadual Gilson Moura, o prefeito de Campo Grande, Francisco das Chagas E. V. de Melo “Bibi de Nenca” e o vice-prefeito, Grimaldo Gondim de Oliveira, os vereadores do nosso município, Arnaldo Bezerra e Vagner Souza, os secretários municipais, Dimas Alves Melo de Administração e Liliana Almeida de Obras e Urbanismo, além os advogados, Dr. Edmar Vieira e Eider Vieira.

Texto e Fotos: Thiago Gondim - Prefeitura Municipal de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário