segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Prorrogadas inscrições para três cursos a distância na Ufersa disponibilizando 770 vagas

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) prorroga o período de inscrição para os cursos de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental; Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado e o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Quilombola. Ao todo, as capacitações oferecem 770 vagas para estudos na modalidade a distância.

Para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Quilombola são oferecidas 170 vagas. As inscrições foram prorrogadas até 18 deste mês.
 
Já o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental será realizado na modalidade semipresencial, com dois encontros no Campus da Ufersa em Mossoró, e as demais atividades e avaliações realizadas no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (Moodle).
 
Estão sendo ofertadas 300 vagas, sendo 270 aos profissionais do magistério da Educação Básica da Rede Pública de Ensino e 30 para demanda social. As inscrições serão realizadas até o dia 22 deste mês.

E o Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado terá inscrição até o dia 8 de fevereiro. Para a capacitação também são oferecidas 300 vagas.
 
Nos três cursos de aperfeiçoamento as inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.ufersa.edu.br, ou na sede do Nead, situado no Campus da Ufersa em Mossoró.
 
Os cursos são iniciativa da Ufersa através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e do Comitê Institucional de Formação Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (COMFOR), com a parceria do Núcleo de Educação a Distância (NEaD).

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário