terça-feira, 28 de abril de 2015

Entrevista com o cantor Márcio Show "O Ferinha de Campo Grande"

Entrevista com o cantor Márcio Show "O Ferinha de Campo Grande" em 23 de Abril 2015.
1 – Você é natural de qual cidade?

Eu sou natural de Janduís/RN

2 – Com qual idade iniciou a carreira de cantor, e como foi o inicio da carreira?

Olha Mirraily, a minha carreira de cantor começou de 13 para 14 anos, comecei tocando numa banda de lata e papelão. Fui a primeira vez para uma aula de violão na cidade de Janduís/RN, tinha um colega, Professor Aldo de Bandolin, foi quem me ensinou as primeiras notas de violão, eu ia de bicicleta todo dia de manhã e a tarde do Livramento para Janduís/RN, para essas aulas, e foi ai que começou a minha carreira, depois de seis meses que eu estava tocando violão, ele faleceu. Depois disso meu avô comprou um teclado, comecei a aprender as primeiras notas de teclado sozinho, por que já tinha a base do violão e aprendi as notas sozinho. Lembro que nessa época Mazony tocava muito no bar do galo,e ele ia toda semana fazer seresta. Enquanto ele tocava eu ficava olhando e por ai comecei a aprender as primeiras notas de teclado, meu primeiro forró foi no bar do galo, onde eu fiz um grande forró, não sabia nem tocar direito ainda, só sabia 4 ou 5 notas no teclado, ai fui pegando a base e por ai foi.

3 – Você tem composições de sua autoria?

Tenho. Eu tenho umas seis músicas de minha autoria, mas a que deu mais sucesso foi “Eu quero casar mas minha mãe não deixa”, que é de minha autoria, e agora recente tem a música “lambusequinha”, e em seguida tem a música “pomba do cachorrão”, todas essas músicas que eu canto nas serestas são minhas da minha autoria, e ainda tem outras músicas de minha autoria.

4 – Qual música não pode faltar no seu show?

A música que não pode faltar no meu show atualmente agora é a “Pomba do Cachorrão”, que é a mais pedida, toda seresta o povo pede a música, o público diz: “Cachorrão toque a Pomba do Cachorrão pra galera curtir”, e música que não pode faltar, e outra é o Rei do Baralho, outra que também não pode faltar.

5 – Por qual motivo você acha que consegue atrair tantas pessoas nos seus shows na cidade de Campo Grande/RN?

Eu acho Mirraily, que o maior motivo é a minha simplicidade com o povo, com o Público, pois quando eu vou tocar, não tenho besteira com ninguém, quando alguém chega pra cantar nas minhas seresta canta, se for cantor aqui da região, mando alô pra todo mundo graças a Deus. Eu agrado da crianças, adolescentes e idosos, várias crianças vão para minha festa, as mães dizem que são apaixonadas pelas minhas músicas, além dos idosos que também já toquei muito forró de idoso aqui em Campo Grande, e é por isso que eu tenho intimidade com meu público, o público de Campo Grande me acolheu muito bem, a população de Campo Grande pra mim é nota 10. Minha simplicidade e carisma, de cantor me ajudam para que sempre seja casa cheia.

6 - Quem são seus ídolos?

No meio da música, meu maior ídolo que eu me inspirei quando comecei a cantar foi Amado Batista, eu tenho um sonho de conhecer Amado Batista pessoalmente, meu ídolo desde criança.

7 – Conte alguma história marcante que aconteceu durante um show?

Olha Mirraily, a história mais marcante que aconteceu no meu show até hoje, infelizmente foi quando estava tocando uma vez aqui na cidade e durante o evento ouve um assassinato, nunca imaginei está tocando e durante o evento ocorrer algo assim, por isso me marcou. Mais tenho muitas histórias boas que aconteceram em meus shows.

8 – Qual o seu maior sonho?

Meu maior sonho é continuar cantando seresta, e crescer cada vez mais como seresteiro e cantor, a população de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar e Paraú e região sempre me ajudam, meu sonho é ser mais reconhecido.

9 – Mande uma mensagem para seus fãs.

Agradecer a todos os meus fãs que vão as minhas serestas. Peço que continuem indo as minhas serestas. Agradeço a população de Campo Grande, e a você Mirraily pelo convite para fazer essa entrevista, um abraço a todos os meus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário