sexta-feira, 24 de abril de 2015

Polícia começou a realizar fiscalização permanente no trânsito em Caraúbas e começará em Campo Grande

CARAÚBAS (RN) – Os policiais lotados na da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas/RN, após realizarem treinamentos no 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), em Mossoró/RN, no dia 08 de abril de 2014, iniciou definitivamente os trabalhos de fiscalização de trânsito do município de Caraúbas/RN, na manhã desta quinta-feira, dia 23 de abril de 2015. 

Uma guarnição montada juntamente com o apoio do 2º DPRE farão blitz em pontos estratégicos da zona urbana, rural e em cidades que estão dentro da jurisdição do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, como é o caso das cidade de Campo Grande, Janduís, entre outras.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, Capitão PM. Max, a polícia militar de Caraúbas está apta para atuar, pois recebeu todos os treinamentos adequados para realizar este importante trabalho em nosso município.

O Capitão Max também informou que será criado um local adequado na 3ª Companhia de Polícia Militar, para a atuação dos Sds. Ildonio, Mota e Giles, onde acontecerá uma pequena reforma na Companhia.

Na manhã desta quinta-feira, a população de Caraúbas já pode observar o trabalho que está sendo realizado nas ruas da cidade, onde a fiscalização através de blitz começou e a priori será realizado um trabalho educativo, orientando o cidadão para regularização da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e na documentação de motos atrasadas, no entanto, quem estiver sem os equipamentos de segurança, terá seu veículo apreendido, ou multado, como também, quem estiver pilotando ou dirigindo embriagado, menor de idade ou sem capacete.

O Capitão Max informou que o objetivo é a erradicar as diversas irregularidades de trânsito que existe no município de Caraúbas e combater a criminalidade. “Este tipo de fiscalização contribui sobremaneira também para a prevenção de crimes, pois quando se inibem que condutores transitem com seus veículos irregulares, facilita-se a identificação de marginais que se utilizam de veículos para o cometimento de delitos”, pontuou Capitão Max.


Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário