quarta-feira, 29 de abril de 2015

CACS/FUNDEB de Campo Grande tem situação regularizada junto ao FNDE

O Conselho Municipal do FUNDEB do nosso município que teve nova composição composta no início do mês de Abril tem sua situação regularizada perante o FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. 

A Secretaria Municipal de Educação após todos os procedimentos de composição, nomeação e escolha de presidente e vice-presidente deu sequência aos procedimentos para regularizar a situação do referido conselho junto ao FNDE. Efetivou o cadastros dos conselheiros no sistema CACS - Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB e enviou via correios a cópia do Ato Legal (Portaria de Nomeação assinada pelo Prefeito) para que pudesse ser analisado e regularizado pelo FNDE. 

Assim, no dia de hoje a SEMEC foi notificada via e-mail que a situação do Conselho nomeado em 06/04 com vigência 2015/2017 está com sua situação regularizada junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. 

Mais uma vez, a SEMEC cumpre o seu papel e atua de forma correta, garantindo o bom funcionamento da educação municipal, sendo este um Conselho de extrema importância no acompanhamento e controle social da educação.

SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário