quarta-feira, 22 de abril de 2015

Professora leva alunos para ‘aulas particulares’ e posta fotos eróticas

A polícia começou a investigar a professora depois que ela começou a postar fotos seminuas ou sem roupa nenhuma na internet
Kourtnie A. Sanchez, de 25 anos, é uma professora de Educação Física. Ou melhor, era uma mulher que lecionava em Eureka, no estado do Kansas. Ela perdeu o emprego porque está encrencada com a Justiça americana. Ela foi pressa na última sexta-feira (17) sob acusação de ter levado para cama menores de idade entre 14 e 17 anos, que eram alunos dela na Marshall Elementary School.

Kourtnie, que é casada e tem três filhos, saiu da prisão após pagar fiança, mas pode encarar um bom tempo atrás das grades após o julgamento dela, marcado para maio.

A professora, que dava aulas de Educação Física, é acusada de, segundo o jornal Daily Mail, ter relações sexuais com “vários menores” de idade, estudantes da escola em que dava aulas de Educação Física. Ela ensinava e treinava basquete e vôlei a meninos e meninas. Sua documentação e registro profissional também estão irregulares.

A direção da escola disse ter recebido denúncias de que Kourtnie postava imagens eróticas no Snapchat, aplicativo de celular que permite troca de imagens e que pode deletar as fotos de acordo com o período pré-determinado pelo usuário. Ela também é acusada de levar estudantes para a casa dela.

Os crimes investigados ocorreram no primeiro semestre de 2014, quando ela começou a dar aulas na Marshall Elementary School. Após as acusações, não admitidas por ela, a mulher foi demitida e foi interrogada num tribunal da cidade.

A professora considera que sexo com “menores de idade” é algo “sujo e imoral”. Disse ainda que não enviou foto alguma para alunos e que só manda imagens para “amigas e para o namorado”. Para poder aguardar o julgamento em liberdade, ela pagou uma fiança de R$ 150 mil

A professora Mary Faith McCormick, de 32 anos, também está em maus lençóis. Mary, moradora de Siloam Springs, cidade do estado do Arkansas, fez sexo com um aluno de 13 anos da escola onde ela dá aulas A professora confessou que teve “um caso” com o estudante.

Mary disse que saiu com aluno, cujo nome não foi revelado, duas vezes. Em uma delas, a professora disse que levou o estudante pra casa dela, onde transaram. Depois ela levou o adolescente ao cinema. Uma testemunha afirmou à polícia que viu a mulher levando o garoto pro lugar onde mora.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário