quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Discussão entre idosos termina com um esfaqueado em Baraúna

A discussão entre dois idosos dentro de um bar terminou com um ferido a facadas na manhã desta quinta-feira (11) no Centro do município de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O principal suspeito foi preso escondido na casa de um parente. A faca usada no crime também foi apreendida.

Segundo o agente de Polícia Civil, João Euzébio, a vítima e o acusado são amigos e costumam beber juntos. Contudo, durante uma discussão, o aposentado Rafael Simão de Andrade (foto), de 68 anos, desferiu golpes de faca no abdômen do seu companheiro de mesa, José Leôncio Pinheiro Filho, de 58 anos, que foi hospitalizado com as vísceras de fora.

Após o crime, Rafael foi até a sua residência, lavou e escondeu a faca e, em seguida, foi para a casa de um parente. Durante as buscas, a Polícia Civil o prendeu e conduziu até a Delegacia Civil da cidade para prestar esclarecimentos.

Ele estava embriagado e não soube precisar o que teria motivado a discussão. Ele será autuado e encaminhado para alguma unidade prisional do Estado.

O José Leôncio foi transferido de Baraúna para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Segundo o Serviço Social, ele aguarda atendimento no Centro Cirúrgico da unidade.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário