terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Polícia Militar registra tranquilidade nas principais festas de carnaval no Oeste/RN

Não foram registrados incidentes na segunda noite de Carnaval das principais festas de carnavais do Rio Grande do Norte, realizadas nos municípios de Caicó e Apodi. Apenas pequenas ocorrências. Na região salineira, de Guamaré a Tibau, o quadro também foi de tranquilidade.

Na região de Apodi, o comandante do II Batalhão de Policia Militar, Humberto Hermogenes Pimenta, postou imagens da festa nas redes sociais e comemorou que tudo transcorreu na paz. O foliões relataram ao PORTAL MOSSORO HOJE que em Apodi era curti, dormir, e curtir de novo. O mesmo comemorou o capitão Andrelino, de Areia Branca.

Em Caicó, Robson Pires informou que o único incidente foi uma multa que levou de R$ 5,8 mil aplicada pela Polícia Rodoviária Federal por ter estendido o show de Wesley Safadão além do horário combinado. Jà o Mossoroense Marcelo Bandeira (foto) disse que o evento está sendo maravilhoso, um "show".

Na região de Macau, não teve Carnaval financiado pelo poder público, como ocorreu nas últimas décadas. A folia se resumiu ao povo da cidade e alguns poucos de outras regiões saindo em arrastões pela cidade.

Em Guamaré teve arrastão e sem registro de ocorrências graves. Em Tibau, já na manhã desta segunda-feira, 8, a jovem paraibana Maria Eduarda de Sousa morreu afogada.

Em Rafael Godeiro houve um desentendimento num bar e terminou com José Leite de Azevedo sofrendo três facadas. Está hospitalizado. Corre risco de morte. Outra ocorrência fora das grandes festas foi a morte por afogamento de Ivo Eufrásio, em Russas.

Ivo é mossoroense. Morava no bairro Boa Vista e saiu em excursão com os vizinhos para o Estado do Ceará. No final da tarde deste domingo ele estava se divertindo com amigos na região conhecida como Ilhota, do Rio Jaguaribe, e morreu. O corpo foi levado para Quixeramubim.

Em Mossoró, que a exemplo de Macau não teve carnaval com incentivo público (o gestor optou por investir os recursos previstos para festas de carnaval para reforçar os serviços de saúde), teve uma ocorrência de homicídio, na noite deste domingo, 7, na zona norte da cidade.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário