segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Câmara Municipal de Campo Grande deu início aos trabalhos legislativos 2019


Na última sexta-feira (08/02), após o fim do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Campo Grande (CMCG), sob o comando da nova mesa diretora deu início aos trabalhos legislativos de 2019. A ocasião contou com a presença do prefeito do município, Manoel Veras, que fez a leitura da mensagem anual ao legislativo.

Com a casa cheia, e na presença de todos os vereadores, a sessão apreciou vários Requerimentos e Projetos de Lei que deram entrada na Secretaria Legislativa, com destaque para votação em regime de urgência do projeto de lei que dispõe sobre o reajuste do Piso Salarial do Magistério Público Municipal e dá outras providências.

Durante a sessão inaugural, o novo presidente do Legislativo Municipal, o vereador Vagner Souza, encaminhou uma reunião dos vereadores e deputados estaduais com a direção do DNIT, para tratar do polêmico assunto da BR-110.

Vagner destacou ainda, a importância do parlamento se aproximar ainda mais da população. “A transparência de nossas ações está entre as metas da nossa gestão. Iremos levar até povo os trabalhos e serviços da Câmara, promovendo assim, uma gestão integrada com a população “, afirmou Vagner.





Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário