quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Câmara Municipal de Campo Grande retorna do recesso nesta sexta-feira, dia 8

Mesa Diretora Biênio 2019-2020
 
Sob nova gestão, agora com o vereador Vagner Souza à frente da Presidência durante o biênio 2019 – 2020, a Câmara Municipal de Campo Grande retorna do recesso parlamentar nesta sexta-feira (08/02), às 9 horas.

Na pauta já está prevista na primeira sessão a entrada de projetos de lei, além de requerimentos destinados a melhorias na infraestrutura urbana e solicitações sobre os serviços públicos prestados pelos órgãos municipais à população.

Estando em seu terceiro mandato de vereador, o jovem presidente tem em mente ideias inovadoras que farão a diferença no Poder Legislativo. A implantação do posto avançado do ITEP na Câmara Municipal e a realização de sessões itinerantes nas comunidades e bairros de nossa cidade, será o carro chefe para tornar a câmara cada vez mais próxima da população, ouvindo, e principalmente, executando ações em benefício de todos.

A primeira sessão dos vereadores que ocorrerá na próxima sexta, poderá ser assistida através do novo facebook da Câmara Municipal de Campo Grande (em manutenção), a partir das 9h.

Segue o link: https://www.facebook.com/camara.cgrn
 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário