segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Jovem confessa que teve o filho no banheiro e o jogou pela janela em Mossoró

 
Por Cezar Alves, Mossoró Hoje

A jovem Emily Karoline terminou por confessar a polícia que teve o filho prematuro (mais ou menos 30 semanas) no banheiro de casa e o jogou pela janela, na tarde deste domingo, 17/02, no Condomínio Jardins do Planalto, na Alameda dos Cajueiros, no Grande Alto São Manoel. 
 
Veja mais 
 
 
Após o bebê prematuro ter sido encontrado, a PM foi acionada e a Policia Civil também, juntamente com o ITEP para começarem as investigações.
 
O delegado Evandro dos Santos, através dos indícios, conseguiu identificar o local que o corpo do bebê havia sido arremessado. 
 
Daí buscou a jovem que morava no apartamento, seus pais e advogados e passou a procurar os órgãos periciais.
 
Primeiro foi no ITEP, mas não havia especialista em obstetrícia que pudesse examinar a jovem e emitir um laudo preciso. 
 
Por sugestão dos advogados, tentou ir ao Hospital Rodolfo Fernandes, mas por orientação técnica terminou indo com a jovem para o Hospital Maternidade Almeida Castro. 
 
Feito os exames por médicos obstetras, ficou constatado que a jovem havia tido filho há pouco tempo. Emilly Karoline confessou. 
 
Disse que cometeu a barbaridade sozinha, livrando assim os pais de serem presos e autuados também. Teve o filho sozinha no banheiro e depois o jogou pela janela.
 
O delegado Evandro dos Santos lavrou a prisão em flagrante da jovem Emilly Karoline por infanticídio (mãe que mata o filho) e em seguida a enviou para o Centro de Detenção Feminino no Centro Penal Doutor Mário Negócio.
 
Os advogados da família vão atuar na Justiça para tentar um habeas corpus. O fato é que presa ou em liberdade, Emilly Karoline deve ser julgada pelo crime por um conselho de sentença no Tribunal do Júri Popular.

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário