sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Prefeito Manoel Veras, Vice Prefeito Alzay e Vereadores de Campo Grande cobram recuperação das BRs 110 e 226

Estivemos junto ao nosso Vice Prefeito Alzay Pimeta e todos os vereadores de Campo Grande, nesta última quinta-feira (14/02) em Natal, no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Em caráter de urgência, cobramos resolução para a situação das BRs 110 e 226, situação esta que cobramos desde o primeiro ano de nosso mandato, no qual, recebemos ainda em 2017 o superintende regional, o Sr. Walter Fernandes de Miranda Junior, em nosso gabinete conforme todos podem conferir através do link, esta matéria ainda do ano de 2017:

De lá até hoje, diversos requerimentos foram enviados tanto por nós enquanto executivo, como também do poder legislativo.

No entanto, saímos da sede do DNIT com alguns esclarecimentos acerca do quadro atual do processo para a recuperação após reunião com o Superintendente Estadual Willy Saldanha Filho. Assim como com uma previsão de que em até Abril será iniciado o trabalhos de recuperação. Participaram também da reunião a Deputada Estadual Cristiane Dantas, Deputada Estadual Isolda Dantas e o Deputado Estadual Francisco.

Agradecemos imensamente a Vagner Souza, Presidente da Câmara Municipal de Campo Grandes, aos vereadores e vereadoras, Nilson Junior, Lilia Holanda, Ana Tereza, Luana Priscilla, Luiza Vieira, Marilândia Nogueira, Arnaldo Bezerra e Nilson Gondim, pelo empenho nesta empreitada em busca de soluções para esta situação que tem causado transtornos para todos nós que aqui moramos e amamos esta terra. Acreditamos que desta forma, unindo toda a classe política conseguiremos grandes avanços para nosso município.

 
Facebook Manoel Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário