terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Mecânico é morto a tiros dentro de uma oficina em Mossoró, RN

 
A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, mais um homicídio a bala, o décimo sétimo homicídio do ano. O crime aconteceu dentro de uma oficina de motos na entrada do Conjunto Geraldo Melo, Avenida Antonio Campos.

A vítima identificada como Marcos Antônio da Silva, 18 anos, trabalhava com o pai na oficina de motos, ao lado da casa onde moravam, foi executado com cerca de sete tiros, possivelmente de revólver calibre 38. Vários estojos da arma usada no crime ficaram espalhados no local do crime e foram recolhidos pela equipe da perícia criminal.

Informações repassadas pela Polícia Militar, dão conta de que o jovem estava trabalhando no interior da oficina, quando os criminosos chegaram de moto, entraram no recinto e atiraram várias vezes contra o mesmo com tiros principalmente na cabeça, caracterizando uma execução sumária.

Marcos Antônio não teve chance de defesa e morreu no local. A delegada da Homicídios, Dra. Liana Aragão, esteve no local acompanhando o trabalho pericial e já fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime. A autoridade policial, disse a imprensa, que até o momento não há uma linha de investigação, mas adiantou que o jovem Marcos Antônio havia sofrido um atentado a tiros a cerca de dois meses atrás.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). O corpo do jovem foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP.
 
Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário