terça-feira, 3 de novembro de 2020

Criminosos vão matar um desafeto e terminam matando também um inocente no Abolição I em Mossoró, RN

Francisco Francimar e Alex Paiva foram assassinados - Foto: Fim da Linha

A ocorrência considerado duplo homicídio aconteceu por volta 12 horas de terça-feira, 3 de novembro de 2020, na Rua Rodrigues Alves, próximo ao Portal do Saber, no bairro Santo Antônio/Abolição I em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os criminosos possivelmente numa motocicleta roubada, foram ao local para matar Francisco Francimar Leite da Silva, que bebia com um grupo de amigos, no canteiro central da rua. 

Durante o corre-corre, uma bala perdida acertou Alex Paiva da Silva “Biscoito” que morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, dentro de uma ambulância do Samu. Segundo informações, a bala atingiu uma artéria importante na perna esquerda de Alex e ele não resistiu.

O possível alvo dos criminosos, Francisco Francimar, que segundo informações estava com mandado de prisão em aberto, morreu no local.

A equipe de perícia do Itep localizou capsulas e fragmentos de munições de pistola 380, na cena do crime e cerca de 10 perfurações de entrada e saída no corpo de Francimar.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário