quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Mecânico é morto com dois tiros de pistola na cabeça quando chegava em casa no Santa Delmira em Mossoró, RN

Valcenir Dantas de Souza de 65 anos de idade foi morto com dois tiros de pistola ponto 40, na cabeça, quando chegava em casa na Rua João Cândido Bezerra, no conjunto Santa Delmira em Mossoró. Os tiros foram efetuados de fora e atingiram o vidro da porta e transfixaram a cabeça do mecânico que morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 18h de terça-feira, 3 de novembro de 2020 e foi o 3º assassinato por arma de fogo, só no dia de hoje na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Outros 3 corpos com sinais de violenta foram encontrados num matagal na região da estrada da raiz, zona rural do município.

Segundo informações, Valcenir chegava em casa de carro, com sua nora e quando a moça desceu e entrou para abrir o portão ouviu o barulho dos tiros. Ele foi surpreendido pelos criminosos no momento que manobrava seu veículo para entrar na garagem da residência.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, mas não descarta a possibilidade do mecânico ter sido morto por engano. De acordo com as informações colhidas no local, o mecânico era uma pessoa bem relacionada e aparentemente não tinha envolvimento com ilícitos.

Segundo a policia, um grupo criminoso que atua na Favela do Fio, que fica bem próximo a residência da vítima, procura um desafeta que está utilizando um veículo tipo HB20 para cometer seus crimes na região. O carro que o mecânico Valcenir estava, tem as mesmas características.

Segundo o perito criminal Marcos Dayan Saraiva, Valcenir foi atingido na cabeça, com dois tiros de pistola efetuados de fora do veiculo. Duas capsulas compatíveis com pistola ponto 40 foram encontradas ao lado do carro. Um dos projeteis transfixou a cabeça dom mecânico e arrancou a maçaneta da porta do lado do carona.

O trabalho de isolamento do local do crime foi realizado pela Policia Militar. Depois dos procedimentos, realizados no local, pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, o corpo de Valcenir Dantas de Sousa foi removido para exames de necropsia na Unidade regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário