terça-feira, 3 de novembro de 2020

Três corpos encontrados podem ser dos adolescentes desaparecidos em Mossoró, RN

Três corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira, 3 de novembro de 2020, em uma estrada carroçável que liga a RN 013 sentido Tibau, a Estrada da Raiz, na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas estavam todas com as mãos amarradas para trás e já em processo de mumificação e em decomposição, além de desintegração das cabeças.

Um corpo foi encontrado as margens da estrada, o que leva a polícia a acredita que o arrastaram para o o local numa forma de dar pistas sobre a localização dos outros corpos que foram localizados dentro mato a cerca de 50 metros de distância. Todos com as cabeças desintegradas dos corpos. 

O delegado Regional DPC Luiz Fernando foi ao local, representando a Delegacia de Homicídios e disse que os corpos podem ser dos três adolescentes que estavam desaparecidos. Os menores conhecidos como Diogo de 14 anos, Anderson de 17 anos e Carlos de 16 anos, desapareceram no dia 19 de outubro passado. Eles estavam em um carro roubado quando foram perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 304 sentido Fortaleza CE.

Durante a perseguição, os adolescentes abandonaram o carro e fugiram pelo matagal e a partir daí não foram mais vistos e nem mantiveram contato com as famílias. os corpos foram recolhidos após a perícia no local e encaminhados para exames no IML do ITEP, que vai tentar identificá-los através de procedimentos papiloscópicos

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário