quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Partido AVANTE se fortalece e se torna a 3ª força política no município de Campo Grande, RN

Com o fim das coligações nas eleições proporcionais, que passaram a valer neste ano, as estratégias do partido AVANTE em todo estado, em especial, em Campo Grande, foi fundamental para que a sigla se fortalecesse se tornando a 3ª força política do município, ficando atrás apenas dos partidos com candidaturas majoritárias.

O vereador Vagner Souza (AVANTE), garantiu a sua reeleição como o candidato mais votado, foram 487 votos – ainda com 99% das urnas apuradas. O número, no entanto, é mais expressivo quando contabilizados todos votos que o partido obteve nas eleições 2020, 898 votos. Além do vereador mais votado, o AVANTE alcançou a 2ª colocação de partido mais votado de sua coligação, e a 3ª na colocação geral nas eleições, superando a votação de partidos tradicionais como: PSC, PT e PC do B.

Votação expressiva

Vagner, que foi o último entre os eleitos em 2016, garantindo sua vaga com apenas 01 voto, avalia que o sucesso obtido nas urnas em 2020 foi resultado de um mandato comprometido com as pessoas e com a cidade.

“O Avante é um partido que tem se destacado no cenário local pela forma como seus candidatos atuaram durante o pleito eleitoral. Somos um partido que tem lutado em prol dos campo-grandenses e na melhoria da qualidade de vida de cada cidadão. Saímos das eleições de 2020 fortalecidos, após superarmos críticas, e principalmente, as apostas que não faríamos nenhum vereador”, disse Vagner.

Para 2024, o AVANTE promete trabalhar para aumentar ainda mais seu quadro eleitoral e dar à população as melhores opções de escolha. Em 2020, além do vereador eleito, Vagner Souza, o AVANTE teve em seu quadro de candidatos: Anna Ozelita (Suplente), Seu Riba (Suplente), Maestro Mateus Soares, Babá do Cajueiro e Osineide Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário