segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, RN

Em virtude de alguns áudios que estão circulando em diversos grupos de WhatsApp, a Secretaria Municipal de Saúde vem através desta nota, informar a toda população do município de Campo Grande/ RN que o conteúdo presente nos áudios é falso e desumano. Trabalhamos de forma honesta e transparente e todo comunicado ou informe relacionado a Secretaria Municipal de Saúde são feitos e publicados nos principais meios de comunicação do nosso município. 

Em primeiro lugar queremos deixar claro que, não existe NENHUM CARRO da secretaria de saúde realizando testes avulsos na zona urbana e rural
do nosso município. 

É importante ressaltar também que, todos os testes são realizados de maneira planejada e previamente comunicada.

Lamentamos que nesta altura estejam confundindo um trabalho sério de prevenção a COVID-19 realizado pela PMCG/SMS, com questões políticas/eleitorais. Tentando desvalorizar o trabalho de diversos servidores públicos, sérios e comprometidos com a saúde coletiva.

Informamos ainda que todas as medidas cabíveis e judiciais estão sendo tomadas, portanto muito cuidado ao compartilhar fake news, lembre-se que fake news é crime. 

No mais, informamos que tudo o que conquistamos até aqui, em um controle rigoroso e todo um trabalho feito, com a dedicação de diversos profissionais, continuará, independente da má intensão de alguns. 

Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário