sábado, 6 de março de 2021

Suposto envolvimento com mulher casada pode ter sido a motivação para a morte de operário braçal em Assú

João Paulo Fernandes dos Santos, natural de Ipanguaçu, de 36 anos, residente na zona rural de Alto do Rodrigues, foi morto a tiros no final da tarde de sexta-feira, 5 de março de 2021, na área do bar no recanto e peixada entre rios, na cidade de Assú.

Segundo informações, João Paulo teria sido ameaçado de morte pelo marido de uma mulher que ele teve um envolvimento, no bairro Parati em Assú.

Segundo informações de familiares, João Paulo trabalhava como operário de uma empresa de calçamento e depois que a empresa encerrou os trabalhos na cidade de Assú, ele estava morando no Sitio São José, no município de Alto do Rodrigues, de propriedade de familiares.

Na tarde desta sexta-feira João Paulo que estava na residência de seus pais na cidade de Assú, saiu dizendo que iria abastecer sua motocicleta e foi morto sentado na mesa de um bar, com dois tiros na cabeça, ao lado de uma mulher. Segundo informações de populares, o criminoso chegou ao local, sozinho numa motocicleta.

A polícia recebeu informações que a vítima era um trabalhador, mas tinha envolvimento com mulheres casadas e já havia sido ameaçado de morte, por um marido enciumado.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário