quarta-feira, 10 de março de 2021

Jovem de 27 anos é executado a tiros na zona rural de Patu, RN

O crime aconteceu por volta das 17h desta terça-feira, 9 de março de 2021, no município de Patu, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Sadrack Rael Medeiros dos Santos, 27 anos, foi alvejado com cerca de três tiros e morreu na hora.

Informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima operava uma máquina retroescavadeira na Comunidade de Rosalinda, zona rural do município, quando foi surpreendido pelo atirador que chegou e efetuou cerca de três disparos de arma de fogo em sua direção, sendo ele atingido nas costas e cabeça.

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas não descarta a possibilidade deste está relacionado com acerto de contas. Sadrack havia sido preso no início de fevereiro de 2021, durante uma operação policial em Patu.

Na época existia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça, por crime de homicídio qualificado. Dias depois o mesmo foi solto sob condicional e aguardava julgamento pelo Tribunal do Júri Popular daquela cidade, pelo assassinato.

A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar chegar aos autores do crime. O corpo de Sadrack foi recolhido do local, após perícia e encaminhado ao ITEP, unidade de Mossoró, onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para a família.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário