terça-feira, 26 de outubro de 2021

Adolescente de 16 anos é assassinado a facadas em Messias Targino

O crime com aconteceu na tarde do último sábado, 23 de outubro de 2021, em uma rua projetada, nas proximidades da caixa d'água na cidade de Messias Targino na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi o adolescente identificado como, Jorge Kintiliano da Silva Neto, 16 anos, natural de Parnamirim-RN. Ele foi atingido com multíplos golpes de faca peixeira e morreu no meio da rua. A Polícia Militar recebeu informações de que o jovem estava no local com um grupo de pessoas, quando foi atacado pelo rival.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime, pode está relacionado com ciúmes. O adolescente que havia chegada naquela cidade a cerca de oito dias, teria iniciado um relacionamento com uma mulher e o ex-dela não estava gostando e por isso resolveu matar o menor por ciúmes.

O corpo de Jorge Kintiliano, permanece no ITEP de Mossoró, aguardando uma decisão da justiça, para ser liberado. É que o adolescente não tem documentos de identificação com foto. A família apresentou apenas o registro de nascimento.

A Polícia Civil vai investigar o caso e já tem a identificação do suspeito, que fugiu após o crime e se encontra em local incerto e não sabido. De acordo com a polícia, ele já teria ameaçado uma outra pessoa por causa de sua ex-companheira.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário