terça-feira, 5 de outubro de 2021

Vereador Vagner e Deputado Federal General Girão conseguem mais um poço artesiano para Campo Grande

O vereador Vagner Souza (Avante), por meio do Deputado Federal General Girão, conseguiu a perfuração e instalação de mais um poço artesiano para o município de Campo Grande. Dessa vez, a comunidade contemplada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), foi o Assentamento Ronaldo Valença, que fica a 11 km da zona urbana.

A visita técnica ocorreu na tarde desta terça-feira (05/10), onde o Sr. Carlos Antônio do setor de poços do DNOCS, fez o estudo e a marcação do poço que será instalado ainda no mês de outubro.

A bandeira de levar segurança hídrica para os municípios potiguares do Deputado Federal General Girão, chega mais uma vez a Campo Grande através do mandato do vereador Vagner.

“Quero registrar todo meu agradecimento ao deputado Girão, por não medir esforços no envio de emendas parlamentares, e de sempre buscar a perfuração e instalação de poços para nosso município. As obras do governo federal, chega a Campo Grande trazendo na bagagem não só a água, mas desenvolvimento e dignidade para os campo-grandense, em especial, a população beneficiada com esses poços artesianos”, disse, Vagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário