quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Vídeo: Mulher é puxada de cima de carro e jogada no chão durante briga em Mossoró

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as agressões sofridas por uma mulher em Mossoró, no Oeste potiguar. As cenas foram registradas em um vídeo que circulou nas redes sociais.

Nas imagens, a mulher aparece sendo agredida por um homem e outra mulher. Ela é arrancada de cima do capô de um carro e jogada no chão.

A Delegacia da Mulher de Mossoró (Deam) identificou a vítima. A mulher prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (14/10) na unidade. Além dela, outras testemunhas também foram ouvidas.

Segundo a delegada Cristiane Magalhães, as investigações vão determinar se o caso será tipificado como crime de lesão corporal ou tentativa de feminicídio.

De acordo com ela, o homem que aparece nas imagens agredindo a vítima é o marido dela há mais de 20 anos. O veículo que aparece nas imagens também é do casal. A outra mulher que aparece nas imagens ainda não foi identificada.

A Polícia Civil ainda deverá ouvir os agressores e uma quarta pessoa, que estaria dentro do veículo e presenciou toda a ação. Segundo a delegada, os detalhes que levaram às agressões ainda não podem ser divulgados.

A vítima precisou de atendimento médico, mas foi liberada e passa bem. Ela também deverá passar por exames de corpo de delito.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário