sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Mulher que atropelou e matou criança de 10 anos no interior do RN é julgada, condenada a 13 anos de reclusão e perda da CNH

O julgamento da mulher que matou atropelado o pequeno Natan Pablo Félix da Costa, de apenas 10 anos, na cidade de Acari (RN), já aconteceu, e a conclusão, foi pela sua condenação. Inclusive, vale destacar: foi um julgamento que ocorreu em tempo recorde.

No dia 28 de setembro passado, Alexsandra Oliveira Araújo Ferreira da Silva, foi condenada a cumprir pena de 13 anos e 01 mês de reclusão. Ela também perdeu o direito de obter permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor pelo período de 04 anos e 08 meses.

O juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, na decisão, determinou o regime fechado para o cumprimento da pena, negou a substituição ou suspensão da pena privativa de liberdade aplicada e manteve a prisão preventiva anteriormente decretada.

Na decisão, de acordo com o que entendeu o juiz, foi afastada com base nos elementos constantes nos autos do processe, a culpa da ré quanto ao crime de omissão de socorro. “Alexsandra Oliveira, não tinha ciência de que havia atropelado alguém, segundo o magistrado, elemento necessário para a configuração do dolo. Ou seja, a ré sequer sabia da existência de uma “vítima”, o que impede, por consequência lógica, a prática deliberada do crime de omissão de socorro”, escreveu.

Relembre

No dia 13 de junho de 2021, um domingo, por volta das 16h30min, na rodovia que liga a cidade de Acari (RN) ao Povoado Gargalheiras, ALEXSANDRA OLIVEIRA DE ARAÚJO, na condução de um veículo automotor e sob influência de álcool, atropelou e matou a criança Natan Pablo Félix da Costa, de apenas de 10 anos de idade, além de ferir Richardson Felipe da Silva Marques, também de 10 anos de idade.

Blog Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário