terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Dois homens são presos por furto de cobre avaliado em mais de 5 mil reais no RN

Dois homens foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, nesta terça-feira, 28 de dezembro de 2021, acusados de furtarem cabos de cobre em uma área de exploração de petróleo no município de Macau no litoral do Rio Grande do Norte. O material subtraído está avaliado, segundo a polícia em mais de 5 mil reais.

Antônio Marcos Souza da Silva, 44 anos e Alderlan Martins da Silva, 42 anos, foram flagrados praticando o ato criminoso e detidos pelos seguranças da empresa, com o material furtado. A Polícia Militar de Macau foi chamada e conduziu os dois infratores à delegacia da Polícia Civil em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

A delegada de plantão Dra. Crhistiane Magalhães, após analisar a situação e ouvir os envolvidos, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante por furto qualificado com concurso de duas ou mais pessoas (artigo 155 § 4º Inciso IV do CPB). Os dois foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. O material foi devolvido à empresa.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário