quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Dois jovens são assassinados durante a noite em Natal

Dois assassinatos foram registrados pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), na noite desta terça-feira (14/12), as duas vítimas foram mortas a tiros, segundo o relatório circunstanciado.

O primeiro ocorreu na rua Sampaio Correia, no bairro Bom Pastor, a vítima identificada como Pablo Kleybson Silva das Chagas, de 21 anos, caminhava em via pública quando foi surpreendida por um atirador em uma bicicleta, testemunhas informaram que Pablo ainda correu, mas foi alcançado e atingido por três tiros.

O segundo caso teve endereço a rua Henrique Dias, no bairro Igapó, zona Norte da capital, um homem identificado como Mateus Januário das Neves, de 26 anos trafegava pela via em uma motocicleta quando passou a ser seguido por dois suspeitos também de moto, ao chegar em um certo perímetro da rua os indivíduos passaram a atirar diversas vezes em direção a Mateus, que ainda acelerou o veículo tombando em seguida já sem vida.

As razões para os dois homicídios ainda não foram esclarecidas, o inquérito que investigará as mortes transcorrerá na DHPP.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário