quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Enquanto policiais atendem ocorrência, crianças depredam viatura da PM no RN

Policiais foram acionados para atender uma ocorrência no interior de uma escola pública nesta semana e foram surpreendidos momentos depois, onde um vídeo de crianças depredando uma viatura tomou proporção nas redes sociais. 

O caso aconteceu na cidade de Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar. Nesta quinta-feira, 16/12, o Agora RN entrou em contato com a assessoria da PM e recebeu uma nota sobre a situação.

A situação foi registrada na manhã da terça-feira, 14/12. “Na ocasião, enquanto os Policiais Militares estavam na parte interna da escola, algumas crianças depredavam a viatura policial, conforme pode-se ver nos vídeos veiculados nas mídias sociais. Dada a rapidez do ato, e diante do envolvimento de toda a equipe policial na solução da ocorrência que se desencadeava dentro da escola, não foi percebida qualquer ocorrência. Só após a divulgação dos vídeos, a PM tomou então conhecimento do ocorrido, e de imediato já adotou as providências cabíveis”, disse a PM.

Com a situação, a Polícia Militar, através do Comando da 5ª CIPM, afirmou que tomará medidas cabíveis junto a secretaria municipal de educação, escola e pais das crianças envolvidas, que já foram identificadas. Medidas no âmbito legal serão tomadas pelos policiais.

“O evento será registrado na Delegacia de Polícia do município, e segue para apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário locais. Em tempo, a Polícia Militar também instaurou Sindicância, com o fim de apurar as condições em que ocorreu o evento, ocasião em que todos os envolvidos deverão ser ouvidos para esclarecer os fatos”, finaliza o comunicado emitido pela polícia.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário