quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

“Ele só me segurou para eu não ir para o bar”, diz mulher que aparece em vídeo sendo estrangulada pelo filho no RN

A mulher que aparece em um vídeo sendo estrangulada pelo próprio filho na zona rural de Assú afirmou nesta quarta-feira (22/12), em depoimento à Polícia Civil, que não se sentiu agredida. De acordo com Maria de Fátima Costa, o filho dela – identificado como Gerlânio Costa – aplicou o golpe com o objetivo de impedi-la de sair de casa para beber. A Polícia Civil diz que está investigando o caso.


Ela relatou aos policiais e ao blog Assú Notícia que tem problemas com o álcool e que o filho a ajuda a enfrentar a dependência. Em depoimento, Maria de Fátima declarou que o filho dela nunca a agrediu e que não sabe por que a cena foi filmada junto com o relato de que se tratava de uma agressão do filho contra a própria mãe.

“Eu tenho problema na cabeça. Quando bebo cachaça, fico fora de si. Quando eu estou bebendo, fico abusando um e outro. Às vezes desmaio. Eu fiquei bebendo em casa. Quando terminou a cachaça, eu ia sair para o bar. Foi quando ele (meu filho) ia chegando e disse ‘vá não’. Foi da vez que ele me segurou. Eu fiquei esperneando, pedindo para me soltar. Ele não chegou a bater em mim, não deu chute, não arrochou”, afirmou a mulher.

Segundo Maria de Fátima, Gerlânio é bom filho. “Meu filho é muito bom para mim. Trabalhador, não usa droga, não bebe cachaça. O vício que ele tem é só trabalhar”, declarou. Perguntada sobre a mulher que gravou a cena, ela disse não se lembrar quem era. “Só pode ter sido alguém que passava”, disse. O homem que aparece assistindo à suposta agressão é o proprietário da casa onde ela mora.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário