segunda-feira, 9 de maio de 2022

Bandidos fazem arrastões em dois municípios do RN e trocam tiros com a Polícia Militar

Diversos arrastões foram feitos, durante a noite do sábado, 7/5, nos municípios de Pureza e Rio do Fogo, no interior do RN. Segundo a Polícia Militar, os bandidos encapuzados e armados teriam levado diversos pertences das vítimas, bem como um carro do tipo Renault Logan preto. Após cerco policial, a PM conseguiu recuperar alguns materiais roubados.

Por volta das 20h20, policiais da Força Tática do 16º Batalhão recebeu informações sobre os crimes. Com isso, uma equipe se deslocou para o lado norte da BR 101, ficando em um ponto estratégico. Minutos depois, o carro com os criminosos foi visto em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático por alguns quilômetros, unidades do 4º Batalhão e 2ª Companhia do 16º Batalhão fizeram cerco na região de Coqueiros, em Ceará-Mirim.

Com a ação policial, os bandidos abandonaram o veículo e trocaram tiros com a PM. Nenhum policial ficou ferido. Os criminosos conseguiram fugir pelo matagal, mas deixaram diversos pertences roubados.

Os policiais conseguiram recuperar duas TVs, um tablet, 27 aparelhos celulares, R$ 269,80, o carro, dentre outros pertences.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário