terça-feira, 3 de maio de 2022

Jovem morta enquanto trabalhava no RN é sepultada em clima de tristeza e revolta

O corpo da jovem vendedora de um armarinho, localizado no centro da cidade de Parnamirim foi sepultado na manhã deste domingo, 1° de maio de 2022, na cidade de São Tomé, distante 110 quilômetros de Natal, em um clima de muita tristeza e revolta.

Uma missa de foi celebrada na igreja do município com a presença de amigos e familiares. Amigos e familiares estiveram presentes e pediram justiça diante de um crime com características de execução.

Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, foi assassinada na tarde da sexta-feira (29/4), na loja onde trabalhava, no centro de Parnamirim, região da Grande Natal.

A vítima foi surpreendida por um homem que chegou no local perguntando pelo nome dela e ao identificá-la atirou seis vezes, Bruna morreu na hora.

O delegado Emerson Valente, da DHPP de Parnamirim e presidente do inquérito que investiga a morta de Bruna, falou com a reportagem do Portal BO e relatou que deverá ouvir pessoas ligadas a vítima, assim como analisar imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e de prédios vizinhos.

“Iremos trabalhar de maneira criteriosa, colhendo todas as informações possíveis com pessoas ligadas a vítima com as câmeras de segurança verificarmos a se será possível identificar o autor do crime”, disse.

Antes de ser atingida pelos tiros Bruna se debruçou no balcão como se já esperasse pela morte, o assassino, impiedosamente efetuou os disparos depois que manteve com ela um diálogo rápido, possivelmente se identificando.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário