quarta-feira, 26 de abril de 2023

Emenda de R$ 100 mil reais do Deputado George Soares, completará um ano, e Prefeita de Paraú não explica sobre o recurso

O deputado George Soares, não mediu esforço para ajudar a população de Paraú, em especial aos amantes do futebol. Recém chegado em Junho do ano passado, com o apoio de Flavinho Sabiá, ao grupo da oposição, George Soares, destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais, para à compra de um terreno, onde será construído um campo de futebol.

O dinheiro foi pago e comprovado pelo deputado. O recurso encontra-se na conta da prefeitura, que em quase um ano de recebimento da emenda, não prestou nenhum esclarecimento para à população, e também para o deputado George Soares.

Em vídeo recém publicado pelo próprio deputado, ele anuncia que tomou conhecimento que o recurso foi pago, e até o presente momento, o município não comprou o terreno para à construção do campo. Uma outra informação que o deputado também informa no vídeo, é que enviará um oficio para à prefeitura de Paraú, para que ela preste esclarecimento sobre o recurso, e também por qual motivo não realizou os tramites para o processo de compra do terreno.

A mesma cena, se repetiu quando o vereador Durval Filho, conseguiu uma emenda parlamentar para comprar uma ambulância para o município. Meses se passaram e Maria Olímpia, fez à compra de um carro de passeio. A prefeita deve satisfação à população de Paraú, que desaprova sua gestão, principalmente seus aliados.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário