terça-feira, 11 de abril de 2023

Vereador Inavan solicita helicóptero ao Governo do RN para atender demandas de Upanema e região em casos de emergência no período de inverno

Na manhã desta segunda-feira, 10 de abril de 2023, o vereador Inavan Santos (MDB), de Upanema/RN, esteve reunido com representantes do Governo do Estado, e o Chefe do Executivo, na Prefeitura Municipal, para tratar sobre medidas de segurança diante das últimas chuvas que caíram no município.

Com a sangria da Barragem de Umari que ocorreu no último domingo (9/4), aumentam os riscos de inundações em comunidades ribeirinhas, e bairros da cidade de Upanema. Na oportunidade o vereador Inavan solicitou atenção especial por parte da Prefeitura de Upanema celeridade no planejamento de ações.

Ao Governo do Estado do RN Inavan Santos cobrou a disponibilização de uma aeronave para atender as possíveis demandas de Upanema e região; diante do forte inverno nos municípios vizinhos de Mossoró, Assú, Campo Grande, Paraú, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado, Apodi, Felipe Guerra e Baraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário