segunda-feira, 24 de abril de 2023

Fatalidade: bebê de 1 mês morre sufocado após mãe cochilar sobre ele em uma rede no RN

Uma fatalidade deixou um bebê de apenas um mês sem vida, na manhã desta segunda-feira (24/4), no bairro Sumaré, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A polícia Civil foi acionada para averiguar o caso.

De acordo com informações do Delegado Teixeira Júnior, a mãe do bebê estaria com ele dentro de uma rede. Em determinado momento, ela teria cochilado e emborcado por cima do filho.

Uma unidade do Samu foi acionada ao local e constatou o óbito, sendo acionada a PC e o Itep para realização da perícia no local. Ainda segundo o delegado, o pai prestou depoimento e confirmou o fato.

A mãe não foi ouvida por estar extremamente abalada. Um caso triste, que acende o alerta para o esgotamento físico e mental de uma mãe, principalmente nos primeiros meses de vida do bebê, onde acontece uma exaustiva rotina de cuidados e amamentação durante, praticamente, 24h por dia.

O corpo do bebê foi removido para exames na sede do Itep e, posteriormente, será liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mossoró Hoje - Vídeo: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário