Criminosos atiraram mais de 10 vezes contra o portão e a fachada de uma casa onde estavam uma mulher de 34 anos e a filha dela, de 10 anos, na noite de segunda-feira (4/9), em Parnamirim, na Grande Natal no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu em uma travessa do bairro Passagem de Areia, por volta das 21h30.
Segundo o relato recebido pela polícia, a criança ouviu umas batidas no portão e, a princípio, resistiu em atender. No entanto, ela escutou um pedido de socorro e abriu uma brecha.
Neste momento, a criança teria visto um homem encapuzado e armado, na rua, olhando para outra pessoa encapuzada.
Ainda de acordo com o relato recebido pela polícia, a menina foi até a mãe e disse que era um assalto. A mulher tomou atitude de correr até a frente da casa, trancar o portão e entrar de volta no imóvel, fechando portas e janelas.
Os homens voltaram a bater no portão por cerca de dois minutos e começaram a atirar várias vezes contra a fachada da casa. Segundo a polícia, os tiros foram de pistolas calibre .40.
De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado como tentativa de assalto com emprego de arma de fogo. Uma perícia no local foi solicitada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Inter TV Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário