A Polícia Civil, com apoio da PM cumpriu nesta segunda-feira, 4 de setembro de 2023, um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão em desfavor de Francisco Ozailton da Silva, 41 anos, na cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O mandado de prisão foi solicitado pelo delegado da cidade, Dr. Caetano Balmamn e expedido pelo Plantão Diurno Civel e Criminal da Região IV do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, após receber denuncia de violência doméstica, contra o investigado.
Segundo o chefe de investigação da Polícia Civil de Baraúna, APC Cláudio Carvalho, Ozailton teria promovido um quebra-quebra na casa da ex e ainda ter ameaçado ela de morte. Durante o cumprimentos dos mandados judiciais, os policiais, além de prenderem o acusado, ainda apreenderam, uma escopeta calibre 12 de repetição e uma pistola calibre 9mm, municiados.
Após a prisão, os agentes civis conduziram Francisco Ozailton para o Itep em Mossoró, onde o mesmo foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida o encaminharam ´para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. As armas apreendidas serão encaminhadas ao poder judiciário.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário