Um soldado da Polícia Militar (PM) do Rio Grande do Norte foi morto a tiros após reagir a um assalto em um restaurante em Igarassu, no Grande Recife/PE, na quinta-feira (14/9). De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos em flagrante nesta sexta-feira (15/9).
O crime aconteceu no bairro de Cruz de Rebouças, pela tarde. Adyniel Ulisses, de 36 anos, era pernambucano, mas atuava como PM no Rio Grande do Norte. Na saída de um restaurante, ele trocou tiros com assaltantes, que fugiram do local.
De acordo com a Polícia Militar, Adinyel foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um dos criminosos, identificado como Luis Carlos Marciliano Leitão, de 37 anos, foi baleado no braço e levado para uma unidade de saúde. Lá, foi preso. Ele foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde está sob custódia.
Outro criminoso, chamado Murilo Pinto Neto, de 27 anos, também foi capturado pela Polícia Militar. Ele foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Os homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil e foram autuados por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Com eles, foram encontrados três veículos, incluindo o que foi usado para a fuga. Um dos veículos tem registro de roubo, de acordo com a polícia.
Nas redes sociais, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte lamentou a morte do soldado.
"O Comando Geral da PMRN, em nome de todos os oficiais e praças, se solidariza com os seus familiares e amigos, externando os nossos sentimentos de mais profundo pesar", disse a postagem.
G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário